sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ICM Climber - O Robô Trepador


Não, não é um robô de Hollywood que quer tirar da vitrine o restante dos robôs nem um robô do sexo, senão um robô que realmente trepa pelas paredes. Depois de anos de desenvolvimento, a empresa International Climbing Machines mostra a Climber, o robô que pode trepar pela superficie de aviões C-5 e C-137 ou descontaminar o interior de reatores nucleares, segundo seus criadores. E obvio que muito mais, ja que alem de trepar por superficies curvas e com obstáculos tem acessórios intercambiaveis para pintar, limpar, perfurar ou capturar imágens. Este sim é um brinquedinho para os mais geeks neste natal. Me pergunto se estará embasado nas patas dos geckos, que tem sido objeto de estudo pela capacidade que tem de caminhar sobre qualquer superficie vertical graças a suas peculiares patas. Podem ver um video do robô em ação aqui.
Link: The Climber (via Engadget)

Projetor de bolso


Às vezes não basta a tela do teu laptop para mostrar aquela apresentação que com tanto esforço tu fez em PowerPoint e deves recorrer a um projetor. Se tivesses o Hikari Pro920, poderías levar o projetor no teu bolso e deixar de se preocupar se o teu cliente tem um disponivel.
O aparelho mede somente 44x86x85 mm, o que definitivamente o faz portátil e fácil de esquecer por aí em algum criado mudo. Pode projetar até 15 polegadas diagonais desde um máximo de um metro de distância, tem uma resolução de 640×480 (VGA) e podes conectá-lo à saida de video de um celular, console de videogame, reprodutor de MP3 e DVD entre outros. Quanto custa? US$299.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Solo de Bateria

Você se acha "o tal" no batuque....

Pois olha o que esse cara faz.....


http://view.break.com/390558 - Watch more free videos

Muito loco......

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quando nada dá certo......

Um dia ruim no trabalho, teu chefe te enchendo o saco, o computador não ajuda, o colega não se toca te aporrinhando o tempo inteiro, o fumeiro te deixa fedendo a cigarro, calma não perca a esportiva, faça como os do video... "take it easy" ... "relax"... "no problem"... hehehehe!!!!

Bom começo de semana, ainda que hoje seja terça feira.....